Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Metadados lança plataforma de acompanhamento da evolução do coronavírus

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Painel de análises foi desenvolvido pela equipe de Business Intelligence da empresa e é atualizado diariamente

Foto: Divulgação

A Metadados, empresa especializada em sistemas de gestão de Recursos Humanos, lançou por meio de sua equipe de Business Intelligence (BI) na sexta-feira (27) uma plataforma para acompanhar a evolução da COVID-19 no Brasil e no mundo. Com interface em português, o mapa apresenta os números oficiais de casos confirmados, mortes e taxa de letalidade do novo coronavírus. Além disso, a plataforma apresenta gráficos com a propagação do vírus por região do país.

Na plataforma, o usuário pode utilizar e explorar as análises gráficas de forma interativa. A ferramenta rastreia novas ocorrências de infecção por COVID-19 com base em informações da Worldometers (site que fornece estatísticas mundiais em tempo real) e do Ministério da Saúde. Os dados mundiais são atualizados a cada meia hora e os do Brasil todos os dias às 18h. O site está disponível gratuitamente no link: >www.metadados.com.br/covid19.

O consultor de Business Intelligence (BI) da empresa e responsável pelo desenvolvimento da plataforma, Mélldson Soliz, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã desta quarta-feira. Confira na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais