Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

ACBF vence Assoeva e dispara na liderança da Série Ouro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Vitória em Venâncio Aires foi a terceira em três jogos na casa do adversário em 2015

A ACBF venceu mais uma vez pelo Gauchão Série Ouro. Em um jogo conturbado e com muitas faltas, o time laranja bateu a Assoeva, em Venâncio Aires, por 4x2 e continua na liderança isolada da competição.

O time barbosense começou o jogo controlando as ações. Com uma troca de passes envolvente, a equipe chegou ao primeiro gol quando Murilo recebeu na ponta direita e tocou para Venâncio, que estava dentro da área, empurrar para o gol, aos 5 minutos. Os anfitriões tentaram reagir na sequência, mas o goleiro Ale Falcone fez defesas difíceis e impediu o empate do adversário.

Já o segundo tempo foi muito mais agitado. Logo aos 30 segundos, Bruno passou por dois marcadores, driblou o goleiro e marcou um golaço. O jogo ficou aberto e o adversário começou a levar mais perigo. Aos 3 minutos, Flavio descontou. O empate veio logo depois com o gol de Bruninho. A Assoeva aproveitou o embalo e quase virou o jogo, mas Flavio acertou uma bola na trave.

Porém, a ACBF entrou no jogo novamente e, aos 9, Bruno marcou pela segunda vez e colocou o time na frente do placar. A partida ficou mais intensa e as cinco faltas estouraram para os dois lados. Venâncio converteu um tiro-livre, aos 15 minutos.

Depois, começou a confusão. O time laranja teve mais dois lances de tiro-livre a seu favor, mas ambos foram desperdiçados por Venâncio. O jogo ficou mais tenso. No final, Zico e Basílio ainda foram expulsos. A Assoeva ainda teve um tiro-livre, mas o jovem goleiro Beccon defendeu o chute de Genaro e o jogo terminou 4x2.

A vitória deixou a ACBF na liderança isolada do Estadual com 49 pontos. A liderança agora também é por aproveitamento, pois mesmo com dois jogos a mais que que a Assoeva, a equipe de Carlos Barbosa não pode mais ser alcançada na pontuação, apenas igualada. O próximo jogo será em casa, nesta terça-feira, 01/09, contra o Cachoeira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais