Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Caxias sofre a primeira derrota no Gauchão para o Novo Hamburgo

por Pablo Ribeiro

Gol grená foi marcado por Rafael Gava. Já os gols do Nóia foram marcados por Fred e Éder Paraguai

Foto: Adilson Germann/JeaComunicação/Divulgação

O Caxias conheceu a primeira derrota no Campeonato Gaúcho, na noite desta quarta-feira (30). A equipe do técnico Pingo perdeu para o Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 1, no Estádio do Vale. O confronto foi válido pela quarta rodada do Estadual. O gol grená foi marcado por Rafael Gava. Já os gols do Nóia foram marcados por Fred e Éder Paraguai.

A primeira etapa foi de poucas emoções no Estádio do Vale. Já na etapa complementar, a partida ganhou emoção. Aos 11 minutos, o Novo Hamburgo abriu o placar com Éder, após receber passe e chutar forte no gol grená.  Aos 17 minutos, o time da casa ampliou o marcador com Fred, de cabeça.

Aos 35 minutos, o Caxias teve um pênalti sonegado, após a bola tocar na mão do zagueiro Luis Gustavo dentro da área. Sete minutos mais tarde, o árbitro não teve escolha e marcou a penalidade máxima em Léo Jaime, derrubado por Amaral. Rafael Gava converteu em gol a chance grená. No final do jogo, o Caxias esboçou uma reação, mas não alcançou o empate.

O Caxias segue na segunda colocação do campeonato. No próximo domingo (03/02), a equipe grená volta a campo para enfrentar o Grêmio, no Estádio Centenário, pela quinta rodada da competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais