Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Maurício Franceschi é reconduzido à presidência da AMF

por Camila Agostini

Eleição da diretoria ocorreu no sábado, 29/08

Foto: Alessandra Formagini / Diretora de Comunicação e Marketing

A diretoria da AMF – Associação Marauense de Futsal esteve reunida no sábado, 29/08. Na oportunidade, foi realizada avaliação do trabalho realizado e eleição da nova direção do clube. Com chapa única e por unanimidade, o presidente Maurício Franceschi foi reeleito para mais um mandato.

Também fazem parte da diretoria, o vice-presidente, Moraci D’Avila, primeiro secretário, Vinicius Noel, segundo secretário, Jean Carlo Pivotto, primeiro tesoureiro, Willian Bonissoni e segundo tesoureiro, Luis Ari Siqueira. O conselho fiscal conta com Valdemar Dallagnese, Fabricio Poli Dalla Cort e Itamir da Cruz.

Ao ser confirmado para o cargo, novamente, Maurício Franceschi destacou os desafios deste ano atípico. “Estamos vivendo um 2020 diferente e ansiosos para a estreia. Precisamos agradecer imensamente cada diretor, patrocinador e torcedor que seguiu acreditando no projeto AMF durante todo este período, para que o clube siga firme nos seus objetivos”, ressaltou o presidente.

A AMF faz sua estreia na Liga  Gaúcha 1 em setembro. A equipe marauense realiza seu primeiro jogo em Espumoso, contra o Guarany. Inicialmente, a partida está marcada para 10/09, com horário a ser definido.

Fonte: Comunicação AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais