Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Safurfa adquire material para treinos

por Ana Lúcia Jacomini

Projeto Meninos de Ouro é financiado pelo Pró-Esporte RS LIE

Foram adquiridos 40 bolas oficiais de futebol, além de dezenas de cones e pratos demarcatórios
Foto: Divulgação/Safurfa


O Safurfa Esporte Clube realizou neste mês, a compra de novos materiais para a prática de treinos em Marau. A ação aconteceu através do projeto Meninos de Ouro, financiado pelo Pró-Esporte RS - Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Sulbeef, CS Metal e Supermercado Cremacir.

Ao todo, foram adquiridos 40 bolas oficiais de futebol, além de dezenas de cones e pratos demarcatórios. O material é utilizado pelos profissionais do projeto para a execução dos treinamentos, que seguem sendo realizados no período de férias escolares. As turmas têm o aprendizado com foco nos aspectos físicos e táticos de futebol.

O Safurfa desenvolve aulas de forma 100% gratuitas, voltadas para meninos e meninas dos oito aos 15 anos, com aulas semanais em turno inverso ao escolar. Seguindo todos os protocolos de saúde e segurança contra o Covid-19, as aulas acontecem de forma semanal em dois turnos, de manhã e à tarde, divididos por faixa etária. Ao todo, a previsão é atender cerca de 100 jovens.

Inscrições prorrogadas: Jovens que ainda tiverem interesse em participar do projeto podem entrar em contato diretamente na sede da entidade, localizada na Rua João Rodigheri, 240, bairro Vila Verde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99967 6956 (Luis Evandro), 99968 6936 (Jair) ou 99633 9624 (Narciso).

Fonte: Assessoria de Comunicação do Safurfa

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais