Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AMF/Dalponte encerra participação na Liga Gaúcha entre os quatro melhores

por Bruno Roso

Os marauenses se despedem da competição com campanha de 53% de aproveitamento

Foto: Divulgação - AMF/Dalponte

A AMF/Dalponte pela primeira vez na história participando da elite do futsal gaúcho, acabou sendo eliminada na semifinal para o Guarany, em Espumoso. No primeiro e segundo tempo o Guarany  venceu por 4x1, empurrando o jogo a prorrogação. No tempo extra, melhor para o Guarany que saiu vitorioso por 2x1. Os marauenses se despedem da competição com campanha de 53% de aproveitamento, com 11 vitórias, 4 empates e oito derrotas, em 24 partidas.

O outro finalista sai neste sábado, 30/11, em Erechim. Em casa, o Atlântico tem vantagem de empatar por ter vencido pelo placar de 4x2 o Passo Fundo Futsal, na primeira partida.

O jogo

No tempo regulamentar a AMF/Dalponte foi derrotada por 4x1. Na primeira etapa, os donos da casa saíram na frente do placar com Marquinhos. No segundo tempo de jogo a AMF/Dalponte levou três gols do Guarany. Marcaram para o índio como é conhecido o Guarany: Deivão, Beiço e Ramon. A AMF/Dalponte descontou com Bob.

Logo no primeiro tempo da prorrogação, o Guarany entrou melhor no jogo e aproveitou as boas chances. O placar foi aberto Alisson Feroz. O jogo ainda ficou paralisado por mais de cinco minutos. O motivo da paralisação foi por conta dos  torcedores do Guarany estarem atirando água, cerveja e refrigerante na quadra e em direção ao reservado da AMF/Dalponte. Logo no reinício do jogo, Marquinhos interceptou o passe da defesa marauense e deu assistência para Kike fazer o segundo do Guarany.

No segundo tempo Bob recolocou a AMF/Dalponte no jogo desviando dentro da área a bola para o fundo das redes, após finalização de Emerson. Os marauenses cresceram na partida e empilharam chances, mas esbarraram no goleiro Ramon. Sem conseguir o empate, o jogo foi finalizado com 2x1 para o Guarany, que se garantiu na final.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais