Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Tocha Olímpica passará por Caxias no dia 08 de julho

por Daniel Lucas Rodrigues

Divulgação foi feita durante solenidade que marca o RS como Estado integrante do Revezamento dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Foto: rio2016.com/Divulgação

Os representantes das mais de 20 cidades do Rio Grande do Sul que vão receber a Tocha Olímpica, receberam, nesta quinta-feira em Porto Alegre, orientações a respeito de diversos segmentos que devem envolver o evento, que marca a história do país.

Em Caxias do Sul o símbolo olímpico já tem data para passar: será no dia 08 de julho de 2016. No Município, ela percorrerá um trajeto que passará pelos principais pontos turísticos. Menos de um mês depois, a tocha chegará até o seu destino final, a cidade do Rio de Janeiro.

Cidades por onde a Tocha Olímpica vai passar no Rio Grande do Sul: Erechim, Passo Fundo, Cruz Alta, Ijuí, Santo Ângelo, Encantado, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Sepé, Caçapava do Sul, Canguçu, Rio Grande, Pelotas, São Lourenço do Sul, Camaquã, Guaíba, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Nova Petrópolis, Canela, Gramado, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Torres.

Jogos Olímpicos 2016
Os Jogos Olímpicos do Rio acontecem de 5 a 21 de agosto de 2016, e devem reunir mais de 10 mil atletas de 206 países. Em 17 dias de evento, serão disputadas 306 provas com medalhas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais