Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Juventude fica no 0 a 0 com o Grêmio e se despede do Gauchão

por Pablo Ribeiro

Agora, o Juventude passa a se concentrar na Copa do Brasil e Série C

Foto: Arthur Dallegrave/E.C. Juventude/Divulgação

O Juventude se despediu do Campeonato Gaúcho com um empate em 0 a 0 diante do Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (28). Com a derrota na partida de ida por 6 a 0, no Alfredo Jaconi, o alviverde acabou sendo eliminado no placar agregado e, a partir de agora, destinará suas atenções para a Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

A primeira chance do Ju veio com Caprini, que partiu em velocidade após recuperar bola no campo de defesa, e serviu Braian Rodríguez, que finalizou ao lado, aos três minutos. O Grêmio adotou seu jogo de muita posse de bola na tentativa de encontrar espaços, mas encontrou um sistema defensivo compacto e que permitiu muito pouco ao time da casa.

Aos 25 da etapa complementar, Rafael Jataí recuperou bola no meio-campo, carregou e, da entrada da área, chutou firme. A bola tirou tinta da trave. Nos minutos finais, Dalberto aproveitou novo contra-ataque, passou pela marcação em velocidade e, já dentro da grande área, perdeu espaço e parou no goleiro Julio Cesar.

Agora, o Juventude passa a se concentrar na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (04/04), o time do técnico Marquinhos Santos encara o Botafogo, no estádio Nilton Santos (RJ), para o jogo de ida da terceira fase da competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais