Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Treinador da AMF/Dalponte fala sobre reforços

Baixar Áudio por Bruno Roso

Segundo Nuno, o torcedor marauense pode se acostumar a ver uma série de “caras novas” vestindo a camisa da AMF/Dalponte em 2020

Foto: Reprodução/AMF

Nuno, treinador da AMF/Dalponte, participou do programa Na Torcida da Tua Rádio Alvorada, falando sobre a montagem do elenco para 2020. Conforme Nuno, os marauenses devem anunciar ainda neste ano mais dois jogadores, os nomes são mantidos em sigilo. Mas o técnico acredita que até o final de janeiro o grupo de atletas esteja formado. A ideia inicial da comissão técnica formada é iniciar a pré-temporada no dia 10/02.

Segundo Nuno, o torcedor marauense pode se acostumar a ver uma série de “caras novas” vestindo a camisa da AMF/Dalponte em 2020. O número de saídas ainda pode aumentar, mas até o momento cerca de cinco atletas não devem renovar o contrato.  “ Vamos ter que repor em quase todas as posições. A agente está atento e analisando com calma o mercado de jogadores”, concluiu Nuno.

Em 2020 a comissão técnica também terá uma modificação. Após três anos à frente da preparação física da equipe de Marau, Ricardo Villasbôas, transferiu-se para a ASSOEVA de Venâncio Aires. Para o seu lugar será anunciado em breve José Roberto Soares, que trabalhou como preparador físico da Sase de Selbach na última Liga Gaúcha.

A previsão é de que no próximo ano a AMF/Dalponte tenha três competições por disputar. No calendário de jogos os marauenses terão pela frente a Copa dos Pampas, Liga Gaúcha e uma Copa Regional. Esta última ainda resta a confirmação oficial, que sairá em congresso técnico feito nos primeiros dias de janeiro, na sede da Liga Gaúcha de Futsal. Se sair do papel, a competição contará com oito times da região, divididos em dois grupos.

Ouça a entrevista completa feita com Nuno, no player de áudio no topo do site.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais