Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Juventude lança nova terceira camisa e mais uma loja física para comemorar os 108 anos nesta terça (29)

por Daniel Lucas Rodrigues

As ações ocorrem às 20h, no shopping Villagio Caxias, onde ficará o novo estabelecimento do clube

Foto: 19Treze/Divulgação

Os 108 anos do Juventude serão celebrados nesta terça-feira (29/06), com a equipe novamente na série A do Campeonato Brasileiro após 14 anos. Para comemorar o momento, o clube prepara a inauguração da primeira loja física fora das dependências do estádio Alfredo Jaconi, com o lançamento exclusivo da nova camisa três para esta temporada. As duas ações serão realizadas às 20h, no shopping Villagio Caxias, onde ficará o novo quiosque do time.

Com o espaço, o torcedor poderá adquirir os produtos oficiais do clube e conferir a terceira camisa da equipe. Cada associado que estiver com as mensalidades em dia e se apresentar no quiosque, ganhará uma camiseta personalizada na data. O local vai oferecer uma grande variedade de produtos como itens históricos do estádio Alfredo Jaconi, camisas de jogo, peças casuais e acessórios. Novos torcedores também poderão se associar na loja.

Para Tua Rádio São Francisco, o Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing do Juventude, falou sobre as ações e o atual momento do clube. (Clique AQUI e confira a entrevista completa).

O evento contará com a presença do periquito, mascote do Juventude, que promoverá desafios e distribuirá brindes aos torcedores ao longo do dia. O espaço ficará no corredor da entrada norte do shopping e irá atender o público das 10h às 22h.

O clube também possui a loja virtual: 19treze.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais