Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Juventude sai na frente, mas cede empate com o São Bento

por Pablo Ribeiro

Jogo terminou em 2 a 2

Foto: Jesus Vicente/Divulgação

O Juventude enfrentou o São Bento neste sábado (26), em duelo válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o São Bento acabou chegando ao empate nos 45 minutos finais. Com o empate, o Juventude marca sete pontos, e ocupa a 16ª colocação na tabela.

O Juventude chegou ao gol aos 31 minutos, quando Pará cobrou escanteio, Cesar Martins cabeceou no travessão e Elias, estreante da noite, chegou para finalizar. 0 x 1. Seis minutos depois, o Juventude ampliou. Fellipe Mateus levantou bola na área e Bertotto apareceu para concluir. 0 x 2.

Logo a dois minutos, o São Bento recuperou bola na intermediária e Everaldo carregou e chutou. A bola tocou no pé da trave e entrou. 1 x 2. Sem conseguir infiltrações na defesa alviverde, o São Bento tentava em chutes de fora da área e cruzamentos. Aos 30, Luizão aproveitou cobrança de escanteio e desviou no canto, de cabeça. 2 x 2.

O Juventude volta a campo no próximo dia 1º, diante do Guarani, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida está marcada para as 19h15.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais