Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF realiza venda de máscaras personalizadas da equipe

por Ana Lúcia Jacomini

Além de ficar protegido, torcedor pode ajudar o clube

Máscaras são vendidas a R$ 10
Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação AMF

A AMF – Associação Marauense de Futsal, iniciou a venda de máscaras personalizadas do clube. A ação visa aproximar time e torcida, garantindo que o torcedor se proteja contra o novo coronavírus e também posso ajudar o clube. As máscaras são produzidas em algodão, material indicado para garantir maior proteção, com a logo do clube em ambos os lados. A venda acontece exclusivamente na loja Mundo dos Esportes, no valor de R$ 10 cada.

As máscaras personalizadas também são usadas pelos atletas do clube. Neste caso, além da logo do clube, a máscara também possui as logos das empresas apoiadoras do clube na temporada 2020. O item é obrigatório para o plantel em todos os treinos e compromissos do time.

Neste mês, a AMF voltou a realizar treinos presenciais no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, seguindo todos os protocolos de saúde. A equipe estreia no próximo mês na Liga Gaúcha 1, contra o Guarany, em Espumoso. Além da competição estadual, a equipe também disputará neste ano a Copa RS, em data a ser definida.

Comunicação AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais