Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CEFA lança projeto Adote um atleta

por Bruno Roso

Projeto consiste em patrocinar um atleta das escolinhas da equipe de voleibol marauense, assim oportunizando as empresas na divulgação de sua marca

Foto: Divulgação/ CEFA

O Projeto Adote um atleta lançado pelo CEFA- Centro de Formação de Atletas de Alto rendimento, tem o intuito de patrocinar um atleta das escolinhas da equipe de voleibol marauense, assim oportunizando as empresas na divulgação de sua marca em todas as competições, que a Escolinha do CEFA disputar no ano. O projeto consiste na reversão da verba arrecadada com o patrocínio, proporcionando a isenção da mensalidade dos alunos. Além disso, o projeto contemplará os atletas com material esportivo novo.  

Em entrevista concedida para a emissora o diretor esportivo da equipe, André Sotille, destacou que no momento, a escolinha do CEFA atende mais de 50 crianças divididas em duas categorias. Os interessados em aderir ao projeto, adote um atleta ou retirarem dúvidas podem contatar o número 98442-2268.  

A escolinha não vai disputar jogos de forma oficial neste ano, pois não teve tempo hábil de se inscrever no estadual infanto juvenil. Mas, o diretor esportivo, André, garantiu que no próximo ano os atletas representarão o município na competição estadual.

Confira a entrevista completa com o diretor esportivo da equipe marauense de voleibol, acessando o player de áudio, abaixo da foto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais