Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória vence de virada e esquenta a briga por vaga na Divisão de Acesso

por Aldoir Santos

Equipe saiu perdendo mas virou nos acréscimos

Como era esperado foi na superação que o Glória obteve uma vitória diante do São Gabriel e assim segue na briga pelo Acesso. Na noite desta quarta-feira gelada em Vacaria o time sem cinco titulares sofreu para vencer por 2 a 1. O torcedor que foi ao estádio precisou de coragem para enfrentar o frio mas acreditava que era possível uma resultado positivo. O meia Ronaldinho Gramadense chutou forte e a bola encontrou a trave em duas oportunidades no primeiro tempo. Isso não era um bom sinal. Aos 23, o meia Toto aproveitou uma confusão dentro da pequena área e fez 1 a o para o São Gabriel. Aumentava assim a tensão no Altos da Glória. Aos 44, Luis Felipe tocou uma bola para Felipe Klein dentro da área, este fez um passe decisivo para o Ronaldinho Gramadense empatar o confronto.

Depois do intervalo o jogo seguiu muito truncado e com as péssimas condições do gramado a partida ficava cada vez mais difícil para os dois times. O Glória arriscava pouco chutes de longa distância. A aposta para fazer o gol era a bola parada. Aos 47, depois de um escanteio houve um bate-rebate dentro da pequena área e Felipe Klein aproveitou a chance e virou o placar para 2 a 1. O Glória reage na competição e agora tem 5 pontos na tabela de classificação.  Domingo voltará a enfrentar o São Gabriel no estádio Silvio Farias.

Glória: Simão, Luis Felipe, Gil, Douglas(Diego Flores), Danilo Mendes, Maiquel, Emerson Dantas(Vagner Gonçalves), Ronaldinho Gramadense, Julio Abu(Cristian), Chimbica, Felipe Klein.

A rodada:
Glória 2x1 São Gabriel
Brasil-FA 1x0 Guarani-VA

Próxima rodada: dia 28/06
São Gabriel x Glória
Guarani-VA x Brasil-FA

Classificação:
1º Brasil-FA 7 pts
2º Glória 5 pts
3º Guarani-VA  4 pts
4º São Gabriel 0 pt

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais