Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Safurfa volta a realizar atividades de forma remota

por Taliane Radaelli

O Clube se prepara para participar do Campeonato Gaúcho Sub-20

Foto: Reprodução / Safurfa Esporte Clube

O Safurfa Esporte Clube comunicou, nesta semana, a suspensão das atividades presenciais. Como explicam Narciso Ramalho, presidente, e Clair Graski, diretor do Clube, a decisão foi necessária devido à atual situação do município e da região em relação a Covid - 19. Segundo Narciso, as cerca de 160 crianças e adolescentes que fazem parte do projeto realizam, neste período, atividades em suas casas, com instrução dos professores de forma online.

Os representantes do Safurfa, ainda falaram sobre a participação do Clube no Campeonato Gaúcho Sub-20 deste ano, que, até o momento, não sofreu nenhuma alteração. Com o início da competição previsto para o dia 05 de maio, o Safurfa está na expectativa de uma melhora na situação do estado até a data. Agora, o Clube se concentra no processo de recrutamento de atletas para compor o time que participará do campeonato. E se organiza para que assim que possível seja realizada alguma espécie de seleção dos jogadores

Em caso de dúvidas, o Safurfa disponibiliza os telefones 9 9633-9624 (Narciso) e 9 9954-1862 (Clair) para esclarecimentos. Também é possível acompanhar o trabalho do Clube através das redes sociais, no facebook Safurfa EC e no instagram @safurfamarau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais