Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Glória segue sem vencer em casa pelo Gauchão

por Aldoir Santos

Time venceu apenas uma partida na competição

Segundo empate dentro de casa do Leão da Serra no jogo contra o Cruzeiro (foto: RD Fátima)
Foto: Divulgação

O Glória já havia apresentado alguns problemas na partida em que perdeu para o Aimoré no domingo em São Leopoldo. Dificuldades para organizar jogadas no meio-de-campo e finalizar com eficiência. Na segunda-feira o time iniciou a concentração para o jogo contra o Cruzeiro. Na terça Clemer realizou um treino fechado. A expectativa era de que os erros fossem corrigidos e algumas mudanças feitas para melhorar o desempenho. Mas o que se viu em campo foi novamente uma equipe com imensa dificuldade para reter a bola no meio a ponto de organizar jogadas que levassem perigo. A única mudança na escalação foi a entrada do goleiro Simão no lugar de Roballo. A ansiedade tomava conta do grupo e eram constantes os passes errados. Em um lance o lateral esquerdo Márcio Goiano perdeu uma bola na linha divisória do gramado e por pouco que o Cruzeiro não marcou com Caion. Mas antes disso após um levantamento na área em uma cobrança de falta, o goleiro Simão não conseguiu afastar e Tiago Alagoano fez 1 a 0. Na noite de lua cheia e de um bom número de torcedores o Leão da Serra via  cada vez ficar mais difícil a situação em uma partida que somente a vitória interessava.

No intervalo o técnico Clemer fez duas alterações. Saíram Cleiton e Cleverson e entraram Calysson e Leandro. A movimentação melhorou e a equipe conseguiu chegar mais vezes ao ataque e impediu que o Cruzeiro ameaçasse com maior intensidade. Mas estava faltando o essencial, o gol. Aos 37 depois de uma tentativa de Chimbica a bola sobrou para Eder dentro da área empatar o jogo. A pressão do Glória foi forte até o final com dezenas de escanteios mas o placar não se alterou. No final da partida a torcida protestou em frente ao vestiário. O Glória tem seis pontos em seis jogos e está em oitavo lugar na tabela de classificação. O presidente Decio Camargo disse que não haverá alteração no comando técnico da equipe. O Glória enfrentará o Grêmio neste sábado na Arena às 17h.

Glória: Simão, John Lennon, Danilo, Alissonm Marcio Goiano, PV (Chimbica), Luanderson, Cleiton (Calysson), Eder, Cleverson (Leandro) , Baré. Técnico: Clemer

A rodada:

Inter 1 x 2 Veranópolis

São Paulo 3 x 2 Grêmio

Ypiranga 0 x 0 Juventude

Brasil Pe 3 x 3 Aimoré

Novo Hamburgo 0 x 1 Passo Fundo

Lajeadense 1 x 2 São José

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais