Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Caxias vence Inter e segue sem perder no Gauchão

por Ivan Sgarabotto

Equipe de Luiz Carlos Winck ganhou os três jogos iniciais da competição e é líder junto com o Brasil de Pelotas

Foto: Luiz Erbes

Caxias e Internacional se enfrentaram nesta quarta-feira, 24, no Estádio Centenário, em duelo que valia a liderança do Campeonato Gaúcho 2018.  A S.E.R.Caxias iniciou a partida com a mesma equipe que jogou contra o Grêmio, sábado, na Arena.

O jogo começou muito disputado, principalmente na faixa central do gramado. O Inter tinha a bola nos pés, mas criava pouco. E a equipe Grená apostava nas saídas rápidas em contra-ataques. A primeira chance da partida surgiu com Leandro Damião que chutou forte para boa defesa de Gledson. Aos 19 minutos, Rafael Gava levantou a bola na área, mas ninguém aproveitou a chance. Aos 35 minutos, o Grená do Povo chegou ao seu gol, após cruzamento de Julinho e Gabriel Dias, zagueiro colorado, mandar para a própria rede. Cinco minutos mais tarde, o Inter chegou ao empate com William Pottker. A primeira etapa terminou empatada.

No segundo tempo, o jogo continou sem muita criatividade. Os técnicos realizaram trocas nas equipes para chegar a vitória. E uma dessas mudaças teve rápido efeito. Aos 33 minutos da etapa complementar, o meia Alex Willian entrou no lugar de Túlio Renan.  Aos 39, Alex guardou seu primeiro gol com a camisa Grená, logo na  sua estreia. Após a S.E.R. Caxias passar a frente do marcador, o Internacional se jogou ao ataque criando boas chances com Pottker e Nico López. Porém, o placar permaneceu igual até o témino da partida.

Com a vitória, a S.E.R. Caxias chega a liderança do Gauchão 2018 ao lado do Brasil de Pelotas, com nove pontos. O próximo compromisso do time grená é em Rio Grande, contra a equipe do São Paulo, no sábado, às 20h30min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais