Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Jogo para garantir a classificação

por Guilherme de Abreu

AMF recebe o Nadas Branco no Jatyrão

Foto: Divulgação AMF

Neste sábado, 24/09, a AMF – Associação Marauense de Futsal vai receber no Ginásio Jatyr Francisco Foresti a equipe do Nadas Branco de Rio Pardo, jogo esse, que pode garantir a classificação antecipada para a próxima fase.

Com 9 pontos e na liderança isolada da chave 4, a equipe de Marau pode comemorar junto com seu torcedor a classificação para o mata-mata. No outro jogo da chave 4, Uruguaianense e Santiago se enfrentam em Uruguaiana, no domingo.

Classificação chave 4:

1º AMF 9              

2º Santiago 6             

3º Uruguaianense 6            

4º Nadas Branco 3

Os ingressos para o jogo já estão a venda. A entrada custa R$10 (inteira) e R$5 (meia). A meia-entrada é válida para mulheres, estudantes e idosos acima de 60 anos. Além disso, continua a promoção e crianças até 12 anos não pagam. Os pontos de venda são Posto Cordazzo, Milcon, TiContei, Texas, Ginásio Municipal e com membros da diretoria. Além disso, durante o jogo também estará à venda camisas e moletons da AMF com descontos especiais. 

A partida começa às 20h e a Rádio Alvorada transmite ao vivo.

A transmissão da Rádio Alvorada tem apoio: Escritório de Agronomia Nativo, Marafon Móveis, Premmier Veículos e Premmier Caminhões, Cepal Rações, Imobiliária Casa Nostra, Marahita, Net 11, Espaço Terapêutico Namastê, Posto Marau Norte e Marau Sul, Cereais Basso, Dik Computadores, Supermercado Gaúcho e Spenassato Uniformes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais