Conhecidos os novos campeões da etapa Sub-16 do Campeonato de Vôlei de Base
O Campeonato de Vôlei de Base integra as ações de incentivo ao esporte desenvolvidas pelo município, promovendo a formação de atletas, a integração entre equipes e o fortalecimento da modalidade entre crianças e adolescentes
O Ginásio de Esportes Adolfo Stella recebeu, no último domingo (21), mais uma fase do Campeonato de Vôlei de Base, competição promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento Municipal de Esportes.
A etapa da categoria Sub-16 Feminino reuniu equipes da região e teve a Lagoa EC Rosa como grande campeã. A equipe Impulso Tapejara ficou com o vice-campeonato, enquanto a Lagoa EC Azul garantiu a terceira colocação.
A atleta Bianca, da Lagoa EC, foi escolhida como destaque da competição em reconhecimento ao desempenho apresentado durante a etapa.
A programação também contou com o Desafio Masculino. No confronto disputado no Adolfo Stella, a equipe Impulso Tapejara venceu o União Voleibol pelo placar de 2 sets a 0.
O Campeonato de Vôlei de Base integra as ações de incentivo ao esporte desenvolvidas pelo município, promovendo a formação de atletas, a integração entre equipes e o fortalecimento da modalidade entre crianças e adolescentes.
Comentários