Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Glória perde para o Vitória e está fora da Copa do Brasil

por Yasmim Zanella Accioly

Leão da Serra tomou dois gols já nos acréscimos

Foto: Lenita Maraschin

Desde os primeiros minutos, as duas equipes mostraram muita vontade na partida. A raça não faltou mas a técnica ficou em segundo lugar na noite desta quarta feria, 23/03 no Barradão. O Vitória chegou logo na saída de bola com Roberto mas a bola foi por cima. O Glória respondeu com Rafael Gelatti chutando fraco para a defesa do goleiro Arcanjo. O Vitória tinha mais posse de bola mas não conseguia traduzir em chances de gol. A primeira etapa terminou em 0x0.

 

No segundo tempo, os dois times seguiam com muita luta mas sem grandes chances de gol. O Glória marcava forte e o Vitória tinha dificuldades para criar. Jadson teve grande chance mas chutou para fora e o Glória respondeu com o zagueiro Igor que de cabeça colocou a bola na trave. Quando as equipes se preparavam para a decisão nas penalidades o zagueiro Léo cometeu uma falta dentro da área. Pênalti para a equipe da casa que Jadson converteu. Com o gol sofrido o Glória se abateu e a equipe bahiana aproveitou um contra ataque para marcar o segundo com Luidy.

Placar final: Vitória BA 2 x 0 Glória.

Agora a equipe bahiana vai para a terceira fase da competição. O Glória disputa a Recopa Gaúcha contra o Grêmio e também se prepara para a Divisão de Acesso em abril. 

O Glória jogou com Régis; Matheus Paulista (Léo), Igor, Vítor (Douglas Zielke) Manolo e Wellington (Felipe Klein); Rafael Gelatti, Miguel Baggio (Vacaria) e Germano; Biel (João Paulo) e Tcharles. Técnico: Alê Menezes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais