Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Jovens atletas se destacam no cenário nacional

por Ana Lúcia Jacomini

São meninos e meninas da Escolinha de Futebol da AMF/DaLPonte

EScola de Futebol atende meninos e meninas
Foto: Divulgação/AMF

A Escola de Futebol Marau/AMF/DalPonte segue colhendo frutos do trabalho desenvolvido nas quadras, com a formação de atletas nas categorias de base em Marau. Recentemente, atletas das equipes masculina e feminina receberam destaque em nível nacional no futebol de campo.

Entre as meninas, Amanda Borghetti e Marieli Trento seguem treinando na equipe sub-14 do Grêmio FBPA. Ambas disputaram em Criciúma, Santa Catarina, de 12 a 16 de novembro, a Etapa Brasil da Liga de Desenvolvimento da Conmebol, maior competição nacional da categoria. Em outubro, elas conquistaram o vice-campeonato Gaúcho de Futebol Feminino na categoria pelo Tricolor Gaúcho.

Além disso, os meninos Antônio Carlos de Oliveira e Deivid Trindade, atletas da categoria sub-11 do projeto marauense, também se destacam no futebol de campo.  Ambos estão perto de uma vaga na categoria de base no Flamengo, do Rio de Janeiro. Os dois já passaram pela fase local, realizada em Marau em agosto, e pela fase regional, realizada em Curitiba, Paraná. Com isso, ambos se credenciam a treinar no Trieste Futebol Clube, de Curtitiba, núcleo oficial de captação do clube carioca na região sul do Brasil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais