Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cerca de 100 crianças participam de avaliação de futebol em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Avaliação aconteceu em parceria entre AMF/DalPonte e Flamengo

Durante a manhã e a tarde desta quinta-feira, 22/08, cerca de 100 crianças passaram por avaliação de futebol, em uma parceria inédita entre a Escola de Futebol da AMF/DalPonte e o Clube de Regatas do Flamengo, do Rio de Janeiro, um dos times mais tradicionais do país.

Na oportunidade, quatro categorias, dos nove aos 15 anos foram avaliadas no gramado do estádio Carlos Renato Bebber, em Marau. O processo aconteceu através do diretor técnico Rafael Stival e observador técnico Nelson Kuroki, ambos do Trieste Futebol Clube, de Curtitiba/PR, núcleo oficial de captação do clube carioca na região sul do Brasil.

De acordo com professor da escolinha, Vagner Ebone, seis crianças foram pré-selecionadas e deverão seguir para uma nova etapa, conforme autorização dos responsáveis. Ainda, ele avalia como produtiva a avaliação que foi inédita para a região, reunindo um grande número de crianças.

Rodada no fim de semana

A Escola da AMF/DalPonte entra em quadra neste sábado, 23/08, em Serafina Corrêa. Com as equipes B, o projeto joga contra o time da casa pelas categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13. Os jogos são válidos pelo Campeonato Regional de Categorias de Base. Já as demais equipes que disputam a Liga Gaúcha folgam neste fim de semana. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais