Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Decreto municipal vai regrar fiscalização no entorno dos estádios nos jogos do Grenal e CaJu

por Isadora Helena Martins

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Foto: Divulgação

Os clássicos Gre-Nal e Ca-Ju previstos para ocorrer nesta quarta e quinta-feira, respectivamente, em Caxias do Sul estão mantidos. Para regrar como deve ocorrer a fiscalização no entorno dos estádios Centenário e Alfredo Jaconi a fim de evitar aglomerações dos torcedores, a Prefeitura de Caxias do Sul lança um decreto municipal.

Durante entrevista na Tua Rádio, o secretário de segurança Pública e Proteção Social de Caxias do Sul, Hernest Larrat dos Santos, afirmou que o documento prevê penalidades para quem não respeitar o decreto e promover aglomerações, o que é proibido devido à pandemia do coronavírus. “Pedimos às pessoas encarecidamente: assistam pela televisão, ouçam pelo rádio, mas não façam aglomerações. Então vamos pedir para as pessoas colaboração para não haver alguma sanção”, salientou Larrat.

Conforme o secretário, o documento também foi redigido para contemplar as combinações feitas durante reunião com o secretário estadual de Segurança Pública e vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior e com representantes de outros órgãos de segurança. Ouça a entrevista completa AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais