Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ACBF goleia Brasil Kirin e garante vaga na próxima fase da Liga

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Equipe fez 6 x 2 e segue com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado

Mais uma vez com o forte apoio da torcida laranja, a ACBF garantiu a vitória. Na noite desta quarta-feira, 19/08, o time bateu o Brasil Kirin por 6x2 e garantiu a vaga de forma antecipada para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal.

A equipe barbosense entrou bastante concentrada na partida e o placar começou a ser construído no primeiro minuto, quando Kevin fez 1x0. No minuto seguinte, Pito também fez o seu. A ACBF não deixou o adversário jogar e seguiu pressionando na quadra de ataque. A insistência deu certo e, aos 15, Pito marcou pela segunda vez. Antes do fim da primeira etapa, o time laranja cometeu a sexta falta e cedeu o tiro-livre para os paulistas. Xuxa cobrou e descontou: 3x1.

Na segunda etapa, o ritmo diminuiu, mas o volume de jogo dos gaúchos era maior. Aos 11 minutos, Zico fez 4x1. Na sequência o Brasil Kirin conseguiu descontar com Xuxa. Porém, o adversário passou a utilizar o goleiro-linha e quem se aproveitou da situação foi o time laranja. Zico e depois Kevin fecharam a vitória por 6x2.

O resultado manteve a ACBF na primeira colocação do Grupo B com 18 pontos em sete jogos. Cinco pontos a mais do que o segundo lugar Assoeva. Agora, a LNF terá uma pausa e o próximo jogo da equipe pela competição será no dia 7 de setembro, contra o Corinthians, em São Paulo.

O próximo compromisso será em Carlos Barbosa pela Série Ouro, no sábado, às 18h, contra a Assaf, de Santa Cruz do Sul. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais