Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Caxias do Sul Basquete perde primeiro jogo dos Playoffs

por Clayton Camargo
Foto: Matheus Magnani

O Caxias do Sul Basquete perdeu para a Unifacisa na noite desta terça-feira em Caxias do Sul. Em uma série melhor de três, esse foi o primeiro confronto válido pelos Playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB), a partida foi decidida no terceiro quarto de jogo. Mesmo empurrado por 1.312 torcedores, o Caxias tentou recuperar a partida no último quarto, mas não conseguiu sair com a vitória. Final de jogo 64 a 73 para a equipe visitante. Agora o jogo será na próxima sexta-feira, 22 de abril em Campina Grande na Paraíba. 

Para a partida, a equipe caxiense tinha dois desfalques: Wesley Sena e Dida. O Pivô, Wesley, fraturou o úmero na partida contra o Franca, em fevereiro e ainda está fora das quadras. Já o pivô Dida, ficou fora por conta de uma amigdalite, o atleta já está sendo medicado e deve viajar com a equipe para Campina Grande. 

Destaques para o argentino Canta com 16 pontos, 2 rebotes e 2 assistências. Cauê com 16 pontos, 9 rebotes e 1 assistência e Pedro com 14 pontos, 4 rebotes e 3 assistências. 

 

Agora o Caxias do Sul Basquete volta para o jogo dois dos playoffs. A partida contra a Unifacisa será na sexta-feira, 22 de abril às 19h em Campina Grande. Caso os paraibanos vençam a partida, a equipe gaúcha estará eliminada. Em caso de vitória do Caxias Basquete o jogo três será realizado no dia 24 de abril, às 15h30, também em Campina Grande. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais