Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Em um jogo bastante disputado, Veranópolis e Cruzeiro terminaram empatados pelo placar de 1 a 1

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Neste domingo, 19, em jogo bastante disputado, Veranópolis e Cruzeiro terminaram empatados pelo placar de 1 a 1.
Em uma partida truncada, faltosa e com chuva, os comandados do técnico Tiago Nunes encontraram algumas dificuldades em campo, e no primeiro tempo a bola não encontrou as malhas. O visitante, aos 33 minutos abriu o placar com Reinaldo, de cabeça, após cobrança de escanteio de John Lennon. O eleco Pentacolor, pressionou, mas a primeira etapa terminou com vitória parcial para o Cruzeiro.

No retorno, o time do VEC voltou a campo com alteração: saiu Gil e entrou o atacante Gustavo. O time atacou, pressionou, neutralizou as jogadas do adversário e aos 24 minutos, Kayron aproveitou a sobra de Gustavo e empurrou a bola para o fundo das redes. O bandeirinha por sua vez, entendeu que Kayron estava impedido e anulou o gol. Assim, o VEC voltou a buscar o gol para igualar o placar. Nos acréscimos, aos 48 minutos, Mateus Santana aproveitou e deixou tudo igual: Veranópolis 1, Cruzeiro também1.

Com o empate, o VEC soma 6 pontos e ocupa o 4º lugar na tabela do Campeonato. O próximo desafio é fora de casa, no Colosso da Lagoa, no próximo sábado, dia 25, diante do Ypiranga.

Informações: Assessoria de Marketing Veranópolis Esporte Clube

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais