Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AMF/Dalponte tem confronto direto em busca de uma melhor colocação

por Bruno Roso

Você confere a partida ao vivo nos 107.7 FM

Foto: Divulgação/ AMF

AMF/DalPonte tem compromisso frente a seu torcedor neste sábado, 19/10, contra a Uruguaianense. O confronto é válido pela semana 20 da Liga Gaúcha e ocorre às 20h, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Você confere a partida ao vivo nos 107.7 FM.

Após a vitória no último jogo, por 1 a 0, contra a ABELC em Boa Vista do Buricá, a AMF/DalPonte busca manter a sequência positiva diante da torcida e, com isso, subir na tabela no confronto direto, A Uruguaianense é quinta colocada com 22 pontos e a AMF/Dalponte vem logo atrás com um a menos. O adversário vem de derrota fora de casa, contra o Guarany de Espumoso, por 4 a 3. Para o jogo, o técnico Nuno não contará com a presença do capitão e fixo Rafa Poffo e também do ala Matheus Batista, ambos suspensos por terceiro cartão amarelo.

Os ingressos para a partida já estão à venda no Posto Sander Shell, Posto Cordazzo e Loja Mundo dos Esportes no valor de R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Crianças até 12 anos e sócio-torcedor com as mensalidades em dia têm entrada gratuita. No dia do jogo a bilheteria abre às 19 horas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais