Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Mais de 90 alunos recebem novas faixas na Escola Shobu-Kan de Karate

por Ana Lúcia Jacomini

Exame de graduação aconteceu neste domingo, 18/07

A 45ª edição do exame de faixa, também chamado de exame de graduação, da Escola Shobu-Kan de Karate-Do reuniu, ao todo, 92 alunos. A maioria deles - 89, são ligados a escola de Marau, dois de Casca e um da escola de Vila Maria. A avaliação aconteceu de forma interna, neste domingo, 18/07 ,seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

O exame conta com conteúdos técnicos e teóricos exigidos para cada graduação. Atualmente, a ordem de graduação de faixas é: branca, amarela, laranja, verde, azul claro, roxa, azul escuro, marrom III, II, I e preta. O processo aconteceu por meio da Federação Su-Riograndense de Karate-Do Tradicional, através do presidente da comissão técnica Alfredo Aires. Também participaram da organização os professores Juarez da Silva, Douglas Albano, Michele Andreta e Samanta Martello.

O sensei Juarez da Silva destacou a importância do incentivo da família no processo de evolução dos alunos. “Parabéns a todos por mais esta conquista, um agradecimento muito especial aos pais, por proporcionar a seus filhos em conhecer e estudar esta magnífica arte marcial do Karate, que ao longo do tempo irão desenvolver atributos e habilidades que serão de suma importância em suas vidas”, disse ele.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais