Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Seleção Brasileira goleia o Peru em Salvador

por Ivan Sgarabotto

A partida foi realizada na Fonte Nova

A Seleção Brasileira venceu o Peru por 3 a 0 na noite desta terça-feira, 17, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Com o triunfo, o Brasil fechou o ano na terceira posição da competição. A partida foi realizada na Fonte Nova, em Salvador-BA.

O Brasil abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Willian tabelou com Elias, cruzou, e Douglas Costa tocou para a rede. Aos 12 minutos da etapa complementar, saiu o segundo gol. Douglas Costa fez jogada individual e rolou para Renato Augusto, que, da entrada da área, tocou no canto. Com a desvantagem, o Peru se lançou ao ataque e deu espaços para o Brasil. Aos 31, Douglas Costa invadiu a área pela esquerda, soltou a bomba, o goleiro espalmou, e Filipe Luís aproveitou o rebote para fechar o placar.

A vitória deixou o Brasil na terceira posição das Eliminatórias, com os mesmos sete pontos do Chile, quinto colocado. O líder é o Equador, que soma 12 pontos. A Seleção Brasileira volta a jogar pela competição em março do ano que vem, quando visita o Uruguai e enfrenta o Paraguai em casa.

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Fernandinho), Elias, Willian (Oscar), Renato Augusto e Douglas Costa (Lucas Lima); Neymar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais