Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Internacional realiza testes em Nicolau Vergueiro

por Bruno Roso

A seletiva inicia às 13h, no Campo do Esporte Clube Nicolau Vergueiro

Foto: Divulgação/Internacional

O Sport Clube Internacional de Porto Alegre vai realizar avaliação de atletas em Nicolau Vergueiro, nesta quinta-feira, 19/09. O “olheiro” do clube, Eduardo Arrue, irá observar meninos para as categorias de base da equipe colorada. A seletiva inicia às 13h, no Campo do Esporte Clube Nicolau Vergueiro. Na seleção, os participantes precisam estar acompanhados de um responsável e apresentar um documento original com foto.

Atletas nascidos no ano de 2003 a 2010 interessados em participar podem se inscrever por meio do formulário disponível aqui. Além disso, será necessário no dia dos testes doar 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10,00. A arrecadação será destinada ao projeto do Vila Nova de Passo Fundo, que fechou parceria para auxiliar o clube de Porto Alegre na busca de novos talentos.

Outras seletivas vão ocorrer em Ibirubá, Carazinho, Chapada e Getúlio Vargas. os jogadores serão pré-selecionados e virão até Passo Fundo para participar da seletiva final, que definirá quais atletas irão para as categorias de base do Inter, bem como para o Vila Nova.
 

*Colaborou com a matéria Assessorida de Imprensa da UPF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais