Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caxias do Sul Basquete é apresentado para a temporada 2015/2016

por Ivan Sgarabotto

O primeiro jogo da equipe caxiense no NBB será contra o Brasília, no dia 4 de novembro, em Caxias

Foto: Fernando Levinski

O time do Caxias do Sul Basquete para a temporada 2015/2016 foi apresentado em evento oficial na noite desta quarta-feira, 16, em Caxias do Sul. Os 14 atletas e comissão técnica que compõem a equipe que, dentre outros campeonatos, disputará a oitava edição do Novo Basquete Brasil foram conhecidos pelo público. O NBB reúne as principais equipes de basquete do país.

Foram apresentados, ainda, os três modelos de uniformes que serão usados durante a temporada. O primeiro deles, com a cor predominantemente branca, será utilizado nos jogos em Caxias do Sul. Já o segundo modelo, em que predomina o vermelho, servirá para partidas fora da cidade. A terceira opção de uniforme, em tom azul, será para jogos especiais.

Durante a apresentação, o presidente do Caxias do Sul Basquete, Maurício Prévide, enfatizou que a participação da equipe no NBB é um motivo para comemoração. Ao valorizar a vaga na principal competição de basquete nacional, o treinador da equipe, Rodrigo Barbosa, considera que a conquista foi fruto de esforços coletivos, principalmente no que se refere à busca pelo patrocínio necessário.

O Caxias do Sul Basquete é a única equipe da região sul do Brasil a participar do NBB 8. O primeiro jogo do campeonato será contra o Brasília, no dia 4 de novembro, no Ginásio Vasco da Gama, em Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais