Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

ACBF festeja 46 anos e apresenta uniformes para a Temporada 2022

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Festa foi realizada no Centro Municipal de Eventos

A ACBF reuniu convidados, atletas e imprensa para um evento em comemoração aos 46 anos da instituição. O encontro, realizado na sala de imprensa do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, ocorreu na noite desta quarta-feira, 16/03.

Entre os presentes no evento, estavam o presidente de honra vitalício da ACBF, Clóvis Tramontina; o presidente do conselho administrativo, Luir Marciano Scheibell, o Gape; prefeito de Carlos Barbosa, Everson Kirch; vice-prefeita, Beatriz Martin Biancho; treinador da Seleção Brasileira de Futsal e ex-treinador da equipe laranja, Marquinhos Xavier, entre outras autoridades, patrocinadores, atletas e comissão técnica.

Durante o evento, ocorreu a apresentação oficial do grupo de atletas para a atual temporada, e também foram conhecidos os novos uniformes da equipe, os quais já estão disponíveis para venda no site Paixão Laranja. Em 2022, a ACBF terá a disputa da Liga Nacional, competição da qual é a maior campeã, com cinco títulos, mas que não conquista desde 2015; além do Gauchão, onde também é recordista de títulos, com 13, e cuja última conquista foi em 2020.

A ACBF estreia na Liga Nacional no dia 26 de março, contra o Taubaté, em Carlos Barbosa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais