Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Construção do Ginásio de Esportes do bairro Missões terá início nesta semana

por Nayam Franco

Obra foi muito requisitada pela comunidade

Lideranças do bairro reuniram-se no local na chegada dos pilares
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

A comunidade do bairro Missões de Soledade teve seus pedidos atendidos. Nesta semana, deverá ser dado o início as obras do Ginásio de Esportes localizado no terreno ao lado do Emei Missões.

Além do ginásio, o local também deverá ser a sede da Associação de Moradores do bairro.  A primeira etapa da obra começou na semana passada quando os pilares pré-moldados foram descarregados no terreno.

Com aproximadamente 800m², há anos o ginásio era um desejo da comunidade. Nesta etapa, deverá ser feito a estrutura e fechamento parcial do local. 

O ginásio só se tornou realidade devido aos recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Jeronimo Goergen (PP/RS) no valor de R$ 250 mil.

O vereador Junior Koch Berté (PP/Soledade) foi quem intermediou o contato com o deputado e conseguiu a emenda, porém, o edil advertiu que o município dará a contrapartida.

Importante na busca pela construção do ginásio, o Esporte Clube Missões, time do bairro, já garantiu mobilização em prol do levantamento de recursos para o fechamento do ginásio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais