Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Sete equipes brigam por quatro vagas a próxima fase do amador série A

por Aldoir Santos

Faltam duas rodadas para o fim dessa fase

Cavaleiros e Academos empataram por 0 a 0
Foto: RD Fátima

Neste domingo,20/10, será realizada a penúltima rodada do campeonato amador da série A no campo do Brasil e no estádio Municipal Francisco Guerra. Faltando seis pontos para serem disputados nesta fase pelo menos sete equipes ainda tem chances de conquistarem uma das 4 vagas das semifinais da competição. O campeonato teve até agora a liderança do time do Cavaleiros. A equipe no entanto não teve bom desempenho nos úlitmos três jogos quando foi derrotada para o Águia Tricolor e empatou com Chico Mendes e Academos.

O Academos ficou na vice liderança na maior parte dessa fase mas caiu para a quinta posição na última rodada com 12 pontos. O desempenho começou a despencar a partir da derrota para o Juventus. Teve empates com o Real Madrid, Cavaleiros e Awai.

O vice lider atualmente é o Planalto que não começou bem mas reagiu nas últimas rodadas. A equipe chegou a ser goleada pelo Cavaleiros por 6 a 1. O Planalto tem quatro vitórias e no total soma 13 pontos. Águia Tricolor e Real Madrid também somam 13 pontos e esquentam a briga pelas vagas nas semi. Rio Branco com 11 e União Chico Mendes com 7 ainda tem chances de classificação. Este é o ano do cinquentenário do Rio Branco e a direção espera alcançar uma das vagas na final do amador para coroar as comemorações. Na ponta de baixo da tabela Ultras e Juventus estão na luta contra o rebaixamento. Na posição intermediária mas com riscos está o Awai/Borrachos com 5 pontos.

A rodada deste domingo:

Estádio Municipal Francisco Guerra

09h30 Academos x Rio Branco

13h30 Ultras x União Chico Mendes

15h30 Águia Tricolor x Real Madrid

Campo do Brasil

13h30 Awai/Borrachos x Planalto

15h30 Cavaleiros x Juventus/ Concrelux /Gás HG

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais