Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Base da AMF/DalPonte encerra primeira participação na Liga Gaúcha

por Ana Lúcia Jacomini

Equipes sub-13 e sub-15 realizaram seus últimos jogos nesta semana

Agora, escolinha foca em sua participação no Campeonato Regional de Categorias de Base
Foto: Divulgação/AMF

Na última semana a Escola de Futebol Marau/AMF/DalPonte encerrou sua primeira participação na Liga Gaúcha de categorias de base. Em um marco histórico, o projeto iniciou suas primeiras disputas a nível estadual nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

No sábado, 14/09, a equipe sub-13 fez seu último jogo. No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, o projeto enfrentou a ASESP de Panambi e venceu por 1 a 0 a partida válida pela última rodada da primeira fase. Mesmo com os três pontos, a equipe marauense não garantiu a classificação e acabou em quinto lugar, com duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

Já a categoria sub-15 fez seu último jogo na quinta-feira, 12/09. Em Arroio do Tigre, a equipe enfrentou o 25 de Julho em rodada atrasada e venceu pelo placar de 4 a 2. Na oportunidade, a equipe sub-13 também entrou em quadra contra o time da casa e empatou em 4 a 4. A categoria sub-15 terminou a primeira fase também em quinto lugar, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, também sem classificação.

Ainda, a categoria sub-11 também participou da Liga Gaúcha. A equipe encerrou sua participação ainda em julho, também na primeira fase.  Ao todo, foram seis partidas, sendo uma vitória e cinco derrotas.

Agora, a EFM/AMF/DalPonte foca em sua participação no Campeonato Regional de Categorias de Base. O projeto disputa na competição com as categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e feminino e os jogos se estendem até o fim do ano.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais