Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Bob, destaque da AMF/Dalponte na Liga Gaúcha não permanecerá em 2020

por Bruno Roso

O comunicado informando a saída da AMF/Dalponte foi feito pela rede social própria do atleta

Foto: Arquivo pessoal do atleta

O pivô Bob não vai renovar contrato com a AMF/Dalponte para disputar a Liga Gaúcha de Futsal em 2020. Em contato com a equipe de esportes, Bob não quis afirmar qual clube vai defender no próximo ano, pois segundo ele ainda restam pendências para assinar o contrato em definitivo.

O comunicado informando a saída da AMF/Dalponte foi feito pela rede social própria do atleta. Em tom de despedida Bob agradeceu a diretoria, ao treinador Miltinho que trouxe Bob para Marau e a torcida. “AMF/Dalponte, meu muito obrigado pelo ano de 2019. Fui muito feliz na cidade de Marau. Obrigado ao professor Miltinho, que brigou por mim, a direção e toda comissão técnica. Espero um dia voltar a vestir essa camisa”, concluiu Bob.

A temporada do pivô natural do Ceará com a camisa da AMF/Dalponte foi especial. Em 38 jogos que os marauenses tiveram no calendário de disputas, Bob marcou 34 gols. A atuação no estadual de Diego Igor, conhecido como Bobgol pela torcida marauense, foi o ponto alto de sua passagem por Marau. Na Liga Gaúcha ele anotou 23 gols ficando como artilheiro máximo ao lado de Allan do Atlântico que marcou o mesmo número de gols.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais