Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sem diretoria, VEC corre o risco de não participar da Divisão de Acesso 2025

por Daniela Affonso

O então presidente Darlan da Silva Conceição encerrou seu mandato no comando do clube na noite da quinta-feira (13)

Foto: Daniela Affonso | Tua Rádio Veranense

Na noite da quinta-feira (13), Darlan da Silva Conceição, então presidente do Veranópolis Esporte Clube, comunicou por meio de nota o encerramento de seu mandato. Há três dias do Conselho Técnico do Gauchão Série A2 2025, o clube está sem presidência e conforme a divulgação, foi buscada base financeira e a composição de um conselho ou grupo para administrar o biênio 2025/2027 porém, sem sucesso. "A carência de administradores fatalmente gerará a ausência de participação no futebol profissional. Em que pese tal situação, ainda estamos na busca de todas as alternativas para viabilização do projeto", afirmou Conceição. 

Ele estava na presidência há quatro anos, período em que o clube enfrentou dificuldades financeiras para participar da competição. Agora, o VEC pode não disputar a Divisão de Acesso.

Confira a nota na íntegra:  

Prezados PENTACOLORES, hoje 13/03/2025 se encerra a gestão-biênio, 2023-2024 ao qual tivemos incontáveis desafios. Apesar de tudo, saibam que para mim foi uma honra poder contribuir e fazer parte de todos os projetos desenvolvidos pela diretoria até aqui. O sentimento que fica é de gratidão e de anseio que via base, a colheita está por vir. Frise-se que ouve sim, um esforço conjunto, por parte de todos (diretoria ,torcida, patrocinadores, colaboradores, ex presidentes e parceiros), sem o qual jamais conseguiríamos cumprir a árdua missão do futebol profissional. Cabe lembrar que toda caminhada existem obstáculos, dificuldades e algumas divergências. Contudo, o que sempre falou mais alto foi o nosso amor ao clube, à camisa que vestimos, respeito as pessoas que por aqui passaram (os ausentes) e deram seu suor em prol do nosso VEC ! 
 

Esclareço que buscamos de todas as formas ter base financeira e a composição de um conselho ou grupo para administrar o biênio 2025/2027 porém, sem sucesso!! A carência de administradores fatalmente gerará a ausência de participação no futebol profissional. Em que pese tal situação, ainda estamos na busca de todas as alternativas para viabilização do projeto. 
 

Por fim, agradeço imensamente a confiança de todos, o empenho da nossa diretoria e as parcerias conquistadas ao longo do caminho. Juntos, atingimos os nossos objetivos na gestão.
 

DARLAN DA SILVA CONCEIÇAO
Gestão 2023/2024

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais