Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ADGF conquista título regional inédito para Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Final da Taça TG aconteceu neste domingo, 12/12

A ADGF conquistou o título inédito da Taça TG de Futebol Adulto na tarde deste domingo, 12/12. O jogo decisivo aconteceu contra o Coringa de Nicolau Vergueiro, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. A conquista veio com goleada por 5 a 1. Os gols marauenses da partida foram marcados por Batista duas vezes, Bruninho, Dile e Marcos Adriano, já o adversário descontou com Darlan. No primeiro jogo, em Nicolau Vergueiro, a vitória também foi marauense, com placar de 4 a 0.

Esta é a primeira vez que a ADGF participa da competição, sendo o primeiro time de Marau a chegar na decisão e levantar a taça. A trajetória até o título foi de 18 jogos, sendo 12 vitórias, dois empates e apenas quatro derrotas. Os artilheiros do time são Dile, com 17 gols, seguido de Batista com 11 gols e Bruninho e Marcos Adriano com 10 gols cada. Agora, a ADGF se prepara para a final da Copa Sul-Riograndense. 

Copa Sul-Riograndense

Além de estar na final da Taça TG, a ADGF também está na decisão da Copa Sul-Riograndense.  A final acontece contra a ADPF, de Dom Pedrito. O primeiro jogo da final acontece no dia 18 de dezembro, na fronteira. Já o jogo de volta acontece dia 08 de janeiro, em Marau.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais