Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

ADGF joga partida decisiva neste sábado

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe marauense perdeu o primeio jogo do mata mata

Foto: Divulgação/ADGF

Em Gravataí, a ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel sofreu sua primeira derrota na Copa Sul-Riograndense. Pelas quartas de final da competição, fora de seus domínios, o time marauense enfrentou a ASB Futsal no domingo, 07/02. Em um jogo disputado, a equipe de Marau acabou sofrendo o placar de 3 a 1, feito pelos donos da casa. O único gol marauense foi marcado por Suelo.

Agora, a ADFG se prepara para o jogo de volta, em Marau, em busca da semifinal. O jogo acontece neste sábado, 13/02, às 18h, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. A partida acontece com portões fechados devido à pandemia do covid-19. Para garantir a classificação, o time marauense precisa vencer para levar a disputa aos pênaltis.

Ainda, o time marauense pode ter uma segunda chance de classificação para a semifinal, uma vez que o melhor perdedor também garante vaga, junto com os vencedores de Guarani x Atlântico, Arena Viamão x ASAF e ADGF x ASB. A Copa Sul-Riograndense é realizada pelo FC Torneios e chancelada pela FGFS - Federação Gaúcha de Futebol de Salão, valendo vaga no campeonato estadual do próximo ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais