Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Atletas de Marau representaram a escola Pattinare na 8ª Copa Sobre Rodas

por Camila Agostini

Patinação Artística da Pattinare conquistou 26 pódios

Foto: Pattinare

A maior equipe no campeonato, nove atletas em primeiro lugar, cinco em segundo, seis em terceiro e, ao todo, 26 medalhas. Estes foram os resultados da equipe de competição de patinação artística da Pattinare, no 8ª Copa Sobre Rodas, realizada no domingo, 08/07, em Lajeado. Um total de 29 atletas da escola representaram as cidades de Passo Fundo e Marau na competição que reuniu cerca de 250 competidores.

Nesta competição, 15 atletas da equipe de competição da Pattinare de Marau disputaram as provas da modalidade Livre Individual, classes Estreantes e Iniciantes. As atletas de Marau medalhistas foram: Bianca Spannenberg Casa (1º lugar), Rafaela Oltramari Lorenzini (1º lugar), Joanna Demarchi (1º lugar), Suélen Karla dos Santos (1º lugar), Luisa Gavioli Casa (2º lugar), Ana Laura Posser (2º lugar), Luisa Lima Migliorini (2º lugar), Isabele Colussi Dallacqua (2º lugar), Isabella Vitoria Kurtz (3º lugar), Maria Clara Lazarotto Chiesa (3º lugar), Martina Liberali Bortolon (3º lugar), Laura Bertosso do Amarante (4º lugar), Lara Giovanna Perin  (5º lugar), Isabela Liberali Bortolon (7º lugar) e Ana Clara Tramontina Antunes (8º lugar). 

“Estamos competindo com equipes de alto nível e nossas atletas estão se destacando nas competições pelo Rio Grande do Sul. Iniciamos a nossa equipe de competição em 2016 com apenas seis patinadoras e nesta temporada estamos com mais de 30 atletas de diversas idades e disputando a modalidade Livre Individual, nas classes Estreantes e Iniciantes. É uma grande evolução. Além disso o desempenho esportivo de todas está melhorando a cada novo desafio, tanto que neste ano já conquistamos mais de 50 pódios em apenas três campeonatos”, destacou a técnica da Pattinare Escola de Patinação, Andressa Bergmann.

Em 2017, as atletas disputaram quatro competições, somando ao todo 42 medalhas. O próximo desafio acontece entre 02 e 05/08, na Copa Sul, em Santa Cruz do Sul. Até o final da temporada a Pattinare participa de seis campeonatos no Estado.

Fonte: Divulgação Pattinare

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais