Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Inscrições abertas para o Fórum do Esporte e do Lazer de Caxias do Sul

Baixar Áudio por Luiz Fernando

Evento, que ocorrerá em abril, vai elaborar o plano municipal da área.

Foto: Divulgação

Pessoas ligadas de alguma maneira com o esporte e lazer de Caxias do Sul têm a oportunidade de acompanhar uma etapa importante da área no município, o VII Fórum Municipal do Esporte e Lazer, que ocorre no dia 25 de abril, servirá para criar o Plano Municipal do tema. O evento será na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv).

O fórum é realizado pelo Conselho Municipal do Desporto (CMD) de Caxias do Sul. A presidente da entidade, Carla Pretto, explica que a ideia de elaborar o plano municipal surgiu ainda em 2019. O evento deste ano terá sete eixos temáticos, que vão tratar de segmentos diversos do esporte e lazer.

Os eixos contarão com convidados e um mediador. Os assuntos são: paradesporto, lazer, esporte e lazer comunitário, esporte escolar, esporte de rendimento, programas e projetos, e políticas públicas e financiamento.

Além dos núcleos, a programação inclui uma palestra com o secretário de Esporte e Lazer de Caxias, Gabriel Citton, e da Associação dos Profissionais de Educação Física do Rio Grande do Sul  (Apef/RS). 

A inscrição no fórum é gratuita, e precisa ser feita no site do Conselho Regional de Educação Física da 2ª Região, ou clicando AQUI. No site também é possível conferir a programação completa. Os inscritos receberão um certificado de 10 horas de extensão.

A sede do Sindiserv fica na Rua Carlos Giesen, 1.217, no bairro Exposição.

(Ouça a matéria abaixo do título)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais