Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Roberto Tonietto é o novo presidente do Juventude

por Ivan Sgarabotto

A nominata da nova direção inclui quatro vice-presidentes: Jones Biglia, Walter Dal Zotto Jr., Carlito Chies e Luis Carlos Bianchi

Foto: Divulgação

O Roberto Tonietto é o novo presidente do Juventude para 2016. Ele sucederá Raimundo Demore, que ficou a frente do clube nas últimas quatro temporadas. A aclamação ocorreu na noite desta terça-feira, 08, em reunião do Conselho Deliberativo. A nominata inclui quatro vice-presidentes: Jones Biglia, Walter Dal Zotto Jr., Carlito Chies e Luis Carlos Bianchi. O novo grupo será apresentado oficialmente na noite do dia 10, em evento que será realizado em Otávio Rocha.

Empresário, Roberto Tonietto tem 49 anos e é torcedor do clube desde a infância. Tonietto é sócio do clube há 35 anos e desde os 20 integra o conselho deliberativo. Entre os anos de 2012 e 2015, foi vice-presidente do Juventude.

Tonietto montou uma equipe diversificada, incluindo os ex-presidentes Carlito Chies (1977, 1983, 1996 e 1997) e Walter Dal Zotto Jr. (2001 e 2005), além de Jones Biglia, que também esteve na vice-presidência ao longo dos últimos quatro anos e Luiz Carlos Bianchi, que durante 2015 foi Diretor de Patrimônio, realizando um trabalho destacado dentro do estádio Alfredo Jaconi. Os vice-presidentes serão responsáveis pelas pastas Administrativo-Financeira, Marketing, Futebol e Patrimônio, respectivamente.

O novo grupo de trabalho inicia imediatamente as ações no estádio Alfredo Jaconi e todas as diretrizes a curto prazo já serão implantadas dentro do clube. Um projeto completo de sustentabilidade do Esporte Clube Juventude também foi apresentado pela nova diretoria, que pretende colocar em prática diversas medidas que visam a estabilidade financeira e o consequente crescimento do clube.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais