Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Equipes já podem se inscrever no Municipal de Futsal Marau 2023

por Taliane Radaelli

Fichas estão disponíveis Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti

Estão abertas as inscrições para o Municipal de Futsal Marau 2023. Interessados em participar têm até o dia 16 de dezembro para inscrever a sua equipe. As fichas de inscrição estão disponíveis no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, com a taxa de R$ 300,00 por equipe.

As categorias disponíveis são: Livre, Veterano (35 - 44 anos), Sênior (a partir do 45 anos) e Regional Feminino. Como destaca o coordenador de esportes de Marau, Alessandro Tibola, algumas regras do campeonato foram alteradas, por isso, a mudança de idade nas categorias Veterano (+ 5 anos) e Sênior (- 5 anos).

A grande novidade, porém, é a inclusão do futsal infantil e juvenil. A partir de 2023 o campeonato terá jogos das categorias de base: sub 07, 09, 11, 13 e 17. Para estas equipes a inscrição é gratuita.

Alessandro destaca ainda que 50% do valor arrecadado com as inscrições das categorias Livre, Veteranos, Sênior e Regional Feminino, serão investidos nas premiações das equipes vencedoras. Para mais informações é possível entrar em contato com o departamento de esportes pelo 3342-9565.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais