Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AMF perde em Uruguaiana e dá adeus à Série Bronze

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe perdeu por 4 x 1 para a equipe de Uruguaiana

Foto: Guilherme de Abreu

Para um jogo decisivo e histórico, a AMF – Associação Marauense de Futsal percorreu mais de 590 quilômetros até Uruguaiana. Com casa cheia, a equipe da casa recebeu o time marauense neste sábado, 08/10, para o último jogo da segunda fase da Série Bronze. Com indefinição para as quatro equipes da chave, os jogos da rodada foram de emoção, tanto para AMF e Uruguaianense, como ASF e Nadas Branco, em Rio Pardo.

Precisando empatar ou vencer, a equipe marauense começou a partida de forma ofensiva. Porém, aos 6 minutos, após infelicidade de Romulo, o time da casa abriu o placar com Rodrigo. No segundo tempo, o jogo tomou contornos de final de campeonato. Uruguaianense ampliou, novamente com Rodrigo, após falha de Beto. Com o placar, o tempo fechou no jogo e os jogadores Marcelo (AMF) e David (AUE) levaram o amarelo após discussão. Em um jogo nervoso, os donos da casa se aproveitaram e ampliaram com Barriga e, após, com Rodrigo, fazendo 4 a 0.

De olho também no outro jogo da chave, faltando 7 minutos para o fim do jogo as luzes do Ginásio de Uruguaiana foram apagadas. Após minutos no escuro, a bola voltou a rolar por menos de dois minutos quando a escuridão voltou a tomar conta da quadra. O jogo só voltou a acontecer quando, faltando menos de um minuto para o outro jogo da chave, a ASF já vencia por 2 a 1 e se classificava na liderança da chave.

E a volta da AMF ao jogo foi de jogadas ofensivas – todas paradas no goleiro Eduardo, que estava em noite inspirada. O gol de honra saiu dos pés de Romulo, que descontou em 4 a 1. Precisando de ainda dois gols, o time marauense lutou até o fim, mas não conseguiu reverter o resultado. Com a derrota, a equipe fica em 3º lugar da chave, empatada em pontos com o Uruguaianense. Porém, devido ao saldo de gols, a AMF é eliminada da competição.

Em lágrimas, o goleiro Cris Zaparoli lamentou a desclassificação. “Marau nos abraçou. A diretoria nos deu uma estrutura que poucos times da Liga Nacional dão. Marau merecia a classificação do time”, comentou emocionado após o jogo. Já o técnico Rodrigo Sebastiani avaliou que, apesar do primeiro tempo bom, a segunda etapa foi de desconcentração. Além disso, lembrou do último jogo em casa, quando perdeu para o Nadas Branco, em que a equipe deixou a classificação escapar.

A transmissão da Rádio Alvorada tem apoio: Escritório de Agronomia Nativo, Marafon Móveis, Premmier Veículos e Premmier Caminhões, Cepal Rações, Imobiliária Casa Nostra, Marahita, Net 11, Espaço Terapêutico Namastê, Posto Marau Norte e Marau Sul, Cereais Basso, Dik Computadores, Supermercado Gaúcho e Spenassato Uniformes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais