Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

AMF/Dalponte anuncia três novos jogadores

por Bruno Roso

Os três atletas se integram ao grupo nesta segunda-feira e devem estar a disposição do treinador Nuno para o próximo jogo

Foto: Divulgação/AMF/DALPONTE

Em semana marcada pela volta as quadras e pelo clássico, a AMF/Dalponte apresenta três novos contratados para a disputa da Liga Gaúcha de Futsal. Dois atletas do futsal marauense, Gabi e Tatim, além de Batista que estava no Paraná. Os três atletas se integram ao grupo nesta segunda-feira e devem estar a disposição do treinador Nuno já para o jogo de quarta-feira, 11/09, contra o Passo Fundo Futsal, no Capingui.

Conheça os novos contratados

Os pratas da casa foram destaques nos últimos campeonatos pelo Meninos da Vila de Marau. Gabriel Pereira da Cruz – chamado de Gabi, tem 23 anos e atua como ala. Anderson Tatim é natural de Soledade/RS, morador de Marau, tem 22 anos e atua como fixo/ala. 

Já Matheus Batista, 23 anos, atua como fixo/ala e estava na APAF de Paranaguá/PR. No currículo o jogador Natural de Blumenau/SC, tem passagens pelo Jaraguá Futsal (2012/2013) e Blumenau Futsal, que disputam campeonatos a nível nacional.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais