Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Juventude FA estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

por Ivan Sgarabotto

O time alviverde entra em campo no estádio Elias Soldatelli, em São Marcos, onde enfrentará o Brown Spiders, de Curitiba-PR

Foto: Juventude FA / Divulgação

A estreia do Juventude FA no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano ocorre neste sábado, a partir das 15h. O time alviverde entra em campo no estádio Elias Soldatelli, em São Marcos, onde enfrentará o Brown Spiders, de Curitiba-PR.

O Campeonato Brasileiro de 2016 será organizado pela Confederação Brasileira de Futebol Americano. No calendário alviverde, esta competição substituirá o Torneio Touchdown, competição que até a temporada passada era organizada por uma empresa privada, mas que não será realizado neste ano.

Sendo assim, 31 equipes participarão do principal torneio de Futebol Americano já realizado na história do país. Único representante do Rio Grande do Sul, o Juventude integra a Conferência Sul, tendo como adversários Timbó Rex, White Sharks Istepôs, Coritiba Crocodiles, Paraná HP e o adversário da estreia, o Brown Spiders.

Os ingressos para Juventude x Brown Spiders estarão à venda momentos antes da partida, no portão principal de acesso do estádio Elias Soldatelli, em São Marcos. O valor é de R$ 10,00 + 1kg de alimento. A partida está marcada para as 15h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais