Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Caxias busca empate no último minuto contra o São Luiz

por Ivan Sgarabotto

Equipe Grená conquistou importante ponto para a classificação no Campeonato Gaúcho

Foto: Geremias Orlandi/S.E.R. Caxias

A S.E.R. Caxias entrou em campo nesta noite de quarta-feira, 07, no Estádio Centenário, visando alcançar a liderança do Campeonato Gaúcho 2018. Porém, a forte equipe do São Luiz dificultou a partida e não permitiu que o clube grená fosse em busca da vitória.

O Caxias iniciou bem a partida, com mais posse de bola e trocando passes no campo adversário. A primeira chance surgiu dos pés de Laércio, que pegou o rebote dentro da área e mandou para o gol. A zaga do São Luiz salvou em cima da linha. Aos 20 minutos, Túlio Renan cruzou e Nicolas cabeceou para fora.  Aos 27 minutos, em um erro de saída de jogo do Caxias, o São Luiz chegou ao seu gol com Michel, que completou cruzamento de Maicon. Aos 36 minutos, Diego Miranda cobrou falta direto para o gol. Jonatas fez grande defesa. No escanteio, Nicolas mandou para fora a chance Grená. Aos 47 minutos, o goleiro do São Luiz operou um milagre ao salvar a cabeçada no ângulo do zagueiro Júnior Alves.

O Grená voltou para a segunda etapa disposto a buscar o empate. Cleiton, aos oito minutos, acertou o ângulo em chute de fora da área, mas Jonatas salvou. Em seguida, Jonatas, por lesão, deixou a partida para a entrada do goleiro Paulo. Aos 23 minutos, o São Luiz teve a chance de liquidar a partida, mas parou na espetacular defesa de Gledson, cara a cara com o atacante Éder. O Caxias seguia na pressão e a equipe de Ijuí se segurava da maneira que conseguia, algumas vezes utilizando da cera como artifício. Aos 43 minutos, após cobrança de escanteio, Julinho pegou o rebote e chutou. A bola explodiu no travessão. De tanto insistir, a equipe Grená chegou ao empate com Ramon, que havia entrado no lugar de Túlio Renan. O gol do Caxias foi o último lance da partida, que terminou empatada em 1 a 1.

A S.E.R. Caxias volta a campo no próximo domingo, 11, pela sexta e última rodada do Campeonato Gaúcho 2018. O adversário é o Cruzeiro, em Gravataí, e o resultado irá definir em que posição o Grená do Povo terminará a primeira fase da competição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais