Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Crianças marauenses recebem novo uniforme do Safurfa E.C.

por Ana Lúcia Jacomini

Ação faz parte do projeto Meninos de Ouro, através do Pró-Esporte RS

Mesmo por trás das máscaras, foi possível ver o sorriso nos olhos de dezenas crianças e adolescentes de Marau, na manhã de sábado, 06/02. No Campo do Beto, no bairro Constante Fuga, o Safurfa Esporte Clube realizou a entrega do novo uniforme do projeto Safurfa - Meninos de Ouro, através do Pró-Esporte RS.

Na oportunidade, foi realizada a entrega do fardamento, composto por camisa, calção e meião, a ser usado nos treinos que já acontecem no município de forma gratuita. Ao todo, 100 crianças e adolescentes foram beneficiadas. A ação conta com o apoio das empresas Sulbeef, CS Metal e Supermercado Cremacir. Durante a cerimônia, também foi realizada homenagem ao presidente da entidade, Narciso Ramalho, que recebeu uma placa comemorativa das mãos de alunos integrantes do projeto. Ainda, foi anunciado o interesse da entidade em disputar o Estadual Sub-20.

Estiveram presentes no evento representantes do Poder Executivo e Legislativo municipal, empresas apoiadoras, professores, pais e responsáveis. Todas as ações do projeto seguem os protocolos de saúde e segurança contra o Covid-19. As aulas de futebol do projeto, voltadas para meninos e meninas dos oito aos 15 anos, acontecem de forma semanal em turno inverso ao escolar, divididos por faixa etária.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais