Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Reunião define medidas de segurança para o clássico Ca-Ju

por Ivan Sgarabotto

A BM irá fazer a segurança da partida com efetivo de 100 policiais

Uma reunião entre representantes do Caxias, Juventude, torcidas organizadas com a Brigada Militar (BM) foi realizada nest quinta-feira, 06. Ficaram decididas questões importantes sobre o deslocamento e o comportamento das torcidas no clássico Ca-Ju 278 que será realizado às 19h deste domingo, 09, no Estádio Francisco Stedile (Centenário).

A reunião ocorreu por solicitação do Caxias para planejar e debater as questões de segurança da partida, garantindo maior comodidade para os torcedores. A BM irá fazer a segurança da partida com efetivo de 100 policiais, garantindo a abertura dos portões do Centenário às 17h.

As torcidas organizadas poderão utilizar bandeiras com mastro e instrumentos musicais devidamente e previamente registrados. A BM solicita que os torcedores adversários evitem transitar pelas ruas Bento Gonçalves e Pinheiro Machado, chegando assim no Centenário pelas ruas Thomas Beltrão de Queirós, Carlos Bianchini e Matteo Gianella.  A entrada da torcida do Juventude será pelo portão 10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais