Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ADGF decide vaga na final da Copa Sul-Riograndense

por Ana Lúcia Jacomini

Competição havia sido paralisada devido ao agravamento da pandemia de covid-19

Jogo acontece em Marau
Foto: Divulgação/ADGF

A vaga para a grande decisão da Copa Sul-Riograndense será decidida neste domingo, 09/05, Dia das Mães. A ADGF/Rede Bell Sttar Conte Hotel faz o jogo de volta da semifinal da competição no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. A partida acontece a partir das 15h, com portões fechados, contra o Arena de Viamão.

O jogo de ida da semifinal aconteceu ainda no dia 20 de fevereiro. Na oportunidade, o time marauense venceu pelo placar de 5 a 1, em Viamão, com gols de Clarleston, Leo, Pedro e Dudu (2). A partida de volta estava prevista para a semana seguinte, porém, em razão do agravamento da pandemia de covid-19, a competição ficou suspensa.

Para garantir a vaga na final neste fim de semana, a ADGF deve ganhar ou empatar a partida. Em caso de derrota, a decisão segue direto para os pênaltis. A outra vaga na decisão será decidida entre Guarani de Camargo e ASAF de Campos Borges, que jogam também no domingo, às 17 horas, em Campos Borges. No jogo de ida, em Camargo, houve empate em 1 a 1. A Copa Sul-Riograndense é realizada pelo FC Torenios e chancelada pela FGFS (Federação Gaúcha de Futebol de Salão).

Fonte: Assessoria de Comunicação/AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais